A crise chegou e isso todo mundo já sabe, mas você, vai continuar reclamando e apontando culpados ou vai baixar a cabeça e rever todas as suas estratégias?

Nesse cenário, você já parou e analisou como o seu cliente busca pela sua empresa na internet? Como ele encontra os seus serviços e produtos? É comum o pequeno empreendedor não se preocupar com esse assunto, muitas vezes devido ao esforço na operação do seu negócio ou por falta de conhecimento mesmo.

Fato é, que é de extrema importância repensar como o seu cliente te encontra, ter um bom posicionamento nos mecanismos de busca como o Google, fará com que mais clientes saibam da sua existência e dos serviços oferecidos pela sua empresa. Tendo um site moderno, atualizado e alinhado a uma estratégia de palavras chaves, o seu “rankeamento” nas buscas orgânicas terá um resultado superior ao que vem tendo até o momento. E para chegar nesse resultado, você precisa conhecer seus números, quantos acessos o seu website recebe ao mês, de onde vem esse tráfego. Com os dados em mãos, ficará mais fácil analisá-los para definir suas campanhas e estratégias de comunicação, sejas elas de Links Patrocinados ou Social Ads.

Use esse momento para planejar e se destacar dos demais!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?